skip to Main Content

Siaest – Abertura

Agradecimento

Em nome da AIEST, quero agradecer à participação dos nossos convidados especiais na Abertura do Siaest, ontem, 22 de junho de 2021. Nosso muito obrigado ao Eng. Joel Krüguer, presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – Confea; á Dra. Maria Fernanda Campos, Inspetora Geral da Autoridade das Condições de Trabalho de Portugal; ao Diretor da Organização Internacional do Trabalho – OIT Brasil, Martin Georg Hahn; à Dra. Emília Telo, Coordenadora da Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho -EU-OSHA; ao Presidente da Escola Superior em Tecnologia de Saúde de Coimbra, João José Joaquim; ao Dr. Moisés Castro Carrasco, Presidente da Sociedad Ecuatoriana de Seguridad y Salud Ocupacional; ao Ingeniero Guilermo Graciúta Sepulveda, Presidente do Consejo Nacional de Seguridad de Chile, ao Dr. René Mendes, Presidente da Associação Brasileira de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora /Frente Nacional de Defesa da Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras; ao Eng. de Segurança do Trabalho Audenor Marinho, Diretor de Planejamento da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho – ANEST.

Neste primeiro dia do Siaest, tivemos uma Conferência Especial ministrada pelo Professor, Dr. Engenheiro Leonídio Ribeiro sobre o papel estratégico da Segurança do Trabalho nas Organizações e um painel sobre o Teletrabalho, apresentado pelo Inspetor do Trabalho da ACT-Portugal, Manuel Roxo e pela Professora, Médica e Pesquisadora da Fundacentro – Brasil, Maria Maeno.

 

O Siaest, continua neste dia 23/06 e 24/06, com um total de mais seis painéis. Para assistir ao evento, basta acessar o nosso canal no youtube AIESTonline

Nosso muito obrigado à todos,

Francisco Edison Sampaio
Eng. de Segurança do Trabalho
Presidente da AIEST

Back To Top